Conecte-se conosco

Destaque

Vereadores aprovam inclusão da Lei Aldir Blanc para ajuda a artistas locais

Publicado

em

Os vereadores de Osvaldo Cruz aprovaram nesta segunda-feira, 26, durante a 13ª Sessão Extraordinária três projetos de lei do Poder Executivo com urgência para favorecer artistas locais a terem acesso à chamada Lei Aldir Blanc, de auxílio à classe em tempos de pandemia.

O Projeto  45/2020 – dispõe sobre a inclusão de programa no Plano Plurianual 2018-2021
(Lei Municipal 3.243/17) de recursos oriundos desta Lei;
O de número 46/2020 –  trata sobre a inclusão de programa na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 – (Lei Municipal nº 3.352/2019) e na LDO 2021 – Lei de Diretrizes Orçamentária (Lei Municipal nº 3.390/2020 ) e;
O Projeto nº 47/2020 – Dispõe sobre a abertura no Orçamento Municipal de um crédito adicional especial na importância de R$ 252.940,70 que será coberto com recursos provenientes do governo federal, fulcro na  Lei 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).
Como os projetos são interligados  houve pedido de votação em bloco e após algumas discussões os três foram aprovados por unanimidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.