Ligue-se a nós

Destaque

Vem aí o 1º sorteio da Campanha “ACEOC 60 Anos: Nosso maior presente é você!”

Publicado

no

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz realiza no próximo dia 30 o 1º sorteio da Campanha: “ACEOC 60 Anos: Nosso maior presente é você!”. Na oportunidade serão sorteados 8 vales-compras no valor de R$ 1 mil, cada.

Inicialmente programada para acontecer durante todo o ano de 2020, a Campanha foi replanejada para ser executada ao longo dos últimos 5 meses do ano, com 4 sorteios até dezembro. Os consumidores que participarem da Campanha vão concorrer a mais de R$ 100 mil em vales-compras, além de 6 motos Honda 0KM. Os demais sorteios têm previsão de ocorrer nos meses de outubro, novembro e dezembro.

“É importante ressaltar que, tanto as empresas participantes quanto os consumidores, não terão nenhum prejuízo com relação ao que nós tínhamos planejado antes da pandemia acontecer. Aliás, toda a Campanha em comemoração aos 60 anos da ACEOC foi pensada em 2019. Premiação, forma de participação, datas de sorteios, regulamentação, tudo estava pronto já no início deste ano. Mas o que aconteceu mudou todo o planejamento e tivemos que adaptar o calendário e período desta, que é a maior Campanha já feita pela nossa Entidade”, ressaltou o Presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.

As empresas participantes já distribuem os cupons para os consumidores e no dia 30 ocorrerá o 1º sorteio da Campanha: ‘‘ACEOC 60 Anos: Nosso maior presente é você!’’.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.