Ligue-se a nós

Destaque

Vacinação para o público de 50 a 59 sem comorbidades é encerrada por falta de imunizantes em Parapuã

Publicado

no

A vacinação contra a covid-19 para o público de 50 a 59 anos sem comorbidades foi encerrada nesta quinta-feira (17) em Parapuã. De acordo com informações da vigilância epidemiológica municipal, o município recebeu 180 doses da AstraZeneca, quantitativo não suficiente para contemplar todo o grupo.

Ainda conforme a vigilância, o município conta com aproximadamente 500 pessoas que se encaixam nessa faixa etária indicada no Plano Estadual de Imunização (PEI).

O município não tem previsão de quando deve receber uma nova remessa para dar continuidade na vacinação.

Todos os imunizantes são enviados pela Secretaria do Estado da Saúde para o Departamento Regional de Saúde de Marília (DRS), de lá as doses são distribuídas para os municípios de abrangência.

O Departamento de Saúde de Parapuã deve enviar um novo comunicado quando a vacinação reiniciar para o grupo.

 

 

Fonte: Guia Online

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.