Ligue-se a nós

Notícias

Suspensa desde março, volta da Área Azul será debatida em sessão extraordinária da Câmara

Publicado

no

Suspensa desde março deste ano, após uma empresa de São Carlos contestar o edital de concorrência para exploração dos serviços de estacionamento rotativo, a chamada Área Azul vai ser o principal tema de debate da 7ª sessão extraordinária da Câmara de Osvaldo Cruz, que está convocada para a próxima segunda-feira (8), às 11h.

Na pauta, o Projeto de Lei (PL) 27/2020 prevê  a recriação e implantação do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos (Área Azul) e estabelece novas regras para o seu funcionamento.

Se o PL for aprovado, um novo processo de licitação deverá ser aberto. A nova lei prevê um prazo de 10 anos de para exploração ao vencedor da licitação.

Entenda a suspensão

Em março deste ano, uma empresa de São Carlos contestou o edital de concorrência para exploração dos serviços. Desde então, mais precisamente em 6 de março (uma sexta-feira), houve a suspensão dos serviços.

Três dias depois, em 9 de março, a Associação do Jovem Aprendiz (AJA), anunciou que os colaboradores que trabalhavam na área de estacionamento rotativo, estavam de aviso-prévio.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.