Ligue-se a nós

Geral

Supermercado Bandeiras realiza sorteio da promoção do aniversário de 20 anos

Publicado

no

Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, o Supermercado Bandeiras comemora 20 anos. Tradicionalmente é promovida uma verdadeira festa no dia do aniversário, com café da manhã, degustações, brincadeiras e sorteio de prêmios o dia todo, porém, devido a pandemia esse ano tudo será diferente.

O atendimento será normal, conforme determina o protocolo de saúde, com todos os cuidados e à noite, após o expediente a partir das 19h, acontece uma ‘Live’ que será transmitida pelas redes sociais do Supermercado Bandeiras, para sortear 19 vales compras de R$1.200, e mais um ano de compras grátis no supermercado.

Segundo um dos proprietários, Edivaldo Marconato, neste momento mesmo sendo de grande felicidade e alegria para a família Bandeiras, a tradicional festa não será realizada “Não podemos ter a nossa festa tradicional que sempre marca o aniversário da loja, por conta desse momento de pandemia, mas vamos realizar o sorteio dos prêmios por meio de live, assim toda a população pode participar com a gente.”, disse.

Marconato aproveitou a oportunidade para agradecer aos mais de 100 colaboradores e aos ex-funcionários, que nesses 20 anos deram sua contribuição e principalmente, à população que sempre prestigiou o Supermercado Bandeiras.

Você pode acompanhar o sorteio pelas redes sociais do Supermercado Bandeiras:

Facebook: https://www.facebook.com/SupermercadoBandeiras1

Instagram: @supermercadobandeiras

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.