Ligue-se a nós

Destaque

Sindicato Rural de Iacri realiza curso de Manutenção e Operação de Tratores

Publicado

no

Visando a qualificação dos trabalhadores, para proporcionar mais oportunidades da conquista de um emprego, o Sindicato Rural de Iacri promove o curso de Manutenção e Operação de Tratores, entre esta segunda-feira e o próximo sábado, dias 20, 21, 22, 23 e 24 a 24. Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) – São Paulo e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), o curso é totalmente gratuito.

O Sindicato Rural de Iacri também servirá, sem nenhum custo, almoço para todos os participantes durante todo decorrer do curso, que vai preparar o trabalhador para fazer a operação e manutenção de tratores agrícolas, com o domínio de todas as tarefas e operações pertinentes à ocupação. Ao final do curso, o aluno estará totalmente capacitado para operar e fazer toda manutenção da máquina agrícola no dia a dia. O aluno receberá de graça o certificado do Senar.

O presidente do Sindicato Rural de Iacri, Adelmo Bergamo, faz questão de ressaltar que todos os cursos que incluem aulas com máquinas, inclusive o de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas, conta com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Iacri. “Agradecemos ao prefeito municipal Carlos Alberto Freire por esta importante contribuição, de emprestar as máquinas que são essenciais para a realização desses cursos, colaborando para que as pessoas se qualifiquem profissionalmente e ingressem mais facilmente no mercado de trabalho”.

O Sindicato Rural lembra que maiores informações sobre os cursos gratuitos oferecidos mensalmente podem ser obtidas na sede da entidade, na Rua Cuiabá, n° 953, centro de Iacri, ou através do telefone (14) 3489-1263, falar com Ayrton Vieira da Costa.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.