Ligue-se a nós

Destaque

Sindicato Rural de Iacri inicia cursos gratuitos na próxima semana

Publicado

no

O Sindicato Rural de Iacri está com inscrições abertas para três cursos gratuitos que acontecem neste mês, sendo o primeiro a partir da próxima terça-feira (14). Realizados pelo Sindicato Rural de Iacri, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) – São Paulo e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), os cursos são totalmente gratuitos.

A pessoa interessada em participar em um dos três cursos oferecidos (Arreio para Cavalos; Manutenção de Roçadeira Lateral e Manutenção; e Operação de Tratores), deve se dirigir ao Sindicato Rural de Iacri, na Rua Cuiabá, n° 953, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3489-1263, falar com Ayrton Vieira da Costa, fazer sua inscrição o mais breve possível, pois as vagas são limitadas.

Ainda segundo o Sindicato Rural de Iacri, com ensino de alto nível e qualidade, os cursos oferecem oportunidades das pessoas evoluírem seus conhecimentos e aumentarem as oportunidades de garantir uma vaga no competitivo mercado de trabalho. Entre os benefícios oferecidos pelos realizadores dos cursos, os participantes receberão gratuitamente o certificado do Senar.

Os cursos serão ministrados em períodos curtos nas seguintes datas de setembro de 2021: curso de Arreio para Cavalos acontece entre os dias 14 e 18; curso de Manutenção de Roçadeira Lateral será realizado de 16 a 17 de setembro; e o curso de Manutenção e Operação de Tratores está agendado para os próximos dias 20, 21, 22, 23 e 24 a 24.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.