Ligue-se a nós

Destaque

Sincomércio faz assembleia nesta sexta-feira para definir horários do fim de ano

Publicado

no

O Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz convoca associados para uma assembleia marcada para o dia 24 de setembro (sexta-feira), a partir das 18 horas no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc).

A assembleia deve definir as sugestões de horários especiais de fim de ano e o calendário de horários para 2022, que depois serão negociadas com o Sindicato dos Comerciários de Tupã.

Terão direito a voto os comerciantes que estiverem com seus deveres de sindicalizados em dia, mas o evento é aberto a todos que queiram participar.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sincomércio

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.