Conecte-se conosco

Destaque

Secretário de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz faz balanço positivo da Audiência Pública do Orçamento Participativo

Publicado

em

A Administração Municipal de Osvaldo Cruz teve a oportunidade de ouvir a população durante a Audiência Pública do Orçamento Participativo 2022, que aconteceu nesta terça-feira (21), na sede da Câmara.

O evento teve o objetivo de colher sugestões, ideias, reclamações e reivindicações da população sobre as carências de seu bairro e obras que poderão melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o Secretário de Desenvolvimento do de Osvaldo Cruz, Renê Gomes. “Com esse contato que tivemos, podemos tirar novas sugestões, novas ideias pra gente poder estar direcionando os recursos do município para atender todas essas dificuldades que as pessoas têm em seus bairros. O balanço é muito positivo, pois é nítido quando a gente tem a oportunidade de manter esse contato com a população, que nós conseguimos ter noção da realidade de cada bairro, das regiões de nossa cidade, das dificuldades.”, disse.

Renê Gomes destacou a participação da população. “Queremos agradecer muito as pessoas que participaram de diversas formas, sendo presencialmente ou por redes sociais, ou por protocolo na prefeitura, mas estaremos olhando com todo carinho agora, para estarmos inserindo dentro do planejamento do Governo, junto com o plano que já temos, e com certeza isso contribuiu muito para nossas atividades no próximo ano.”, concluiu.

Para quem não conseguiu comparecer na Audiência Pública, o Secretário lembrou que a Administração Municipal tem toda uma equipe técnica que acompanha as redes sociais da prefeitura, canais de comunicação, ouvidoria e até as pessoas do Governo sempre dispostas a atender a população da melhor maneira. “Basta mandar as sugestões, pois temos até o final do mês, mas já estamos correndo para fechar esse plano. Tudo o que chegar será analisado com carinho para podermos incluir todas as solicitações.”, finalizou.

O Secretário de Desenvolvimento, Renê Gomes aproveitou também para agradecer a Câmara Municipal que acolheu o evento, e aos vereadores que participaram, pois são representantes do povo e tem uma demanda de reinvindicações e vão contribuir muito com esse trabalho de planejamento.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.