Conecte-se conosco

Esportes

São José vence o Bandeirante e é campeão da Segundinha

Publicado

em

Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Com gol aos 46 minutos do segundo tempo, e com dois jogadores a menos, o São José venceu o Bandeirante de Birigui por 1×0 e ficou com o título da Segundinha do Campeonato Paulista.

Depois de perder o primeiro jogo em Birigui por 2×1, restava ao São José uma vitória simples. Ela veio. Mas como o roteiro aponta, de simples não teve nada.

O gol do título foi marcado por Dener Silva.

Agora, São José e Bandeirante começam o planejamento para a disputa do Paulistão A3, já que conquistaram o tão sonhado acesso.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.