Conecte-se conosco

Osvaldo Cruz

Projeto de Lei deve enquadrar setores afetados pela pandemia como essenciais

Publicado

em

A manifestação organizada por representantes de setores atualmente classificados como não essenciais, ao que parece, conseguiu uma importante vitória.

A parada final do movimento foi uma reunião com o presidente da Câmara, Antônio Bortoclucci, o Tuty (DEM), que garantiu que será elaborado um Projeto de Lei que irá enquadrar esses setores diretamente afetados pela pandemia como essenciais.

“Vamos tentar. Estamos aqui para representar o povo e o povo está pedindo ajuda. Esse projeto é uma sobrevivência econômica para muitos pais de família”, disse Tuty.

A votação do Projeto deve acontecer em sessão extraordinária que, inicialmente, deverá ser agendada para a próxima terça-feira, 9, às 18h, na Câmara de Osvaldo Cruz.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.