Conecte-se conosco

Covid-19

Profissionais de educação têm baixo comparecimento em segunda dose contra a Covid em OC

Publicado

em

Ontem (09 a Secretaria Municipal de Saúde fez um “drive thru” específico para os adolescentes de 12 e 13 anos de idade e ainda os profissionais do setor de Educação, que receberam a primeira dose da vacina da Pfizer. Esse público já havia tido oportunidade de vacinação no sábado passado.

Os adolescentes compareceram em bom número, mas os profissionais de Educação decepcionaram. Foram vacinados 225 adolescentes em primeira dose e apenas 57 profissionais de Educação em segunda dose.

No sábado passado haviam sido vacinados 450 adolescentes e só 181 profissionais de Educação.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.