Ligue-se a nós

Politica

Prefeitura de Osvaldo Cruz lacra escolas estaduais onde a Prefeitura de Sagres faria concurso público neste domingo

Publicado

no

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do setor de fiscalização, lacrou três escolas estaduais, a “Osvaldo Martins”, “Benjamin Constant” e “Dom Bosco”, onde neste domingo, 13, deveriam ocorrer provas de um concurso público da Prefeitura de Sagres.

De acordo com o termo de lacração, assinado pelo fiscal Vitor Borges de Oliveira, as escolas ficarão lacradas por sete dias por não atendimento aos termos do Decreto Municipal 4524/20, que estabelece as regras antes determinadas pelo Decreto Estadual 64.994/2020, que determinou regras de enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Pelos termos de lacração, as escolas não informaram à Prefeitura sua capacidade limitada para recebimento de público previamente e não poderiam receber pessoas para provas de concurso público.

Prefeitura de Sagres realizou provas pela manhã

A lacração das escolas ocorreu durante o domingo, mas no período da manhã alguns candidatos inscritos no concurso público realizaram suas provas. Após a interdição das unidades a Prefeitura de Sagres emitiu um comunicado aos candidatos suspendendo o concurso para parte dos concorrentes, que deveriam participar de provas no período da tarde.

Segundo a nota, os candidatos serão comunicados em até dois dias úteis sobre a reaplicação do concurso. A nova data será informada por mensagem de texto nos celulares dos participantes.

Já os candidatos que fizeram a prova no período da manhã permanecerão com o prosseguimento normal do edital do concurso. A publicação do Gabarito Preliminar divulgada no dia 14 de dezembro de 2020 a partir das 17h no site www.spbrasilconcursos.com.br e www.sagres.sp.gov.br.

Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.