Ligue-se a nós

Notícias

Polícia Militar flagra duas festas com mais de 200 pessoas em Osvaldo Cruz

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – A Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (21), surpreendeu cerca de 240 pessoas em festas que estavam sendo realizadas em Osvaldo Cruz, em lugares distintos. As ocorrências, registradas em período de quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus, ferem/descumprem o artigo 268 do Código Penal, referente a “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Uma das festas acontecia na zona rural do município, no bairro Ponte Seca. Lá, o policiamento encontrou aproximadamente 200 pessoas, diversos veículos, grande quantidade de bebidas alcoólicas e um adolescente em estado de coma alcoólico.

Além de descumprir o período de quarentena, a festa ainda cometia outras infrações, como a falta de alvará municipal e autorização do Corpo de Bombeiros para realização de eventos, a não apresentação de autorização do Ministério Público (MP) para realização, além de ofício de ciência da Polícia Militar e Conselho Tutelar.

A polícia acionou uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar para atender o adolescente encontrado em estado de coma alcoólico.

O outro evento, que acontecia na Avenida Brasil, resultou em descumprimento de determinação judicial relativo a prisão em aberto, além do descumprimento do período de quarentena.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.