Conecte-se conosco

Osvaldo Cruz

Polícia Militar acaba com festa clandestina na Vila Esperança

Publicado

em

Foto: Polícia Militar/Cedida

A Policia Militar de Osvaldo Cruz após receber várias denuncias de moradores da Vila Esperança na madrugada do último sábado (23), de uma possível festa clandestina que acontecia na rua da Paz.

Segundo os denunciantes, no local várias pessoas estariam consumindo bebidas e drogas, além de músicas em alto volume.

No local, policias depararam com centenas de jovens fazendo uso de bebidas alcoólicas e dançando, desrespeitando as regras sanitárias devido à Pandemia do novo Coronavírus.

Todos foram dispensados e registrado B.O de aglomeração, baseado no decreto do governo do estado de São Paulo.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.