Conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras bate Ponte Preta e pega o Corinthians na final do Paulistão

Publicado

em

SÃO PAULO – O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0 neste domingo (2), no Allianz Parque, pelas semifinais do Campeonato Paulista, e definiu a decisão da edição de 2020 da competição. Na final, Verdão enfrentará o Corinthians, que mais cedo eliminou o Mirassol.

O gol da vitória palmeirense foi marcado pelo jovem Patrick de Paula, que se aproveitou de falha defensiva e definiu o placar ao fim da primeira etapa.

Assim como o talento palmeirense, o goleiro Ivan também foi um dos destaques do jogo. O arqueiro pontepretano parou boa parte das chances do time da casa, que apresentou jogo ofensivo e deu trabalho à defesa da Macaca.

O Palmeiras enfrentará o Corinthians na decisão. O primeiro jogo ocorre na quarta-feira (5), às 21h30, na Arena Corinthians, e a finalíssima será no sábado (8), às 16h, no Allianz Parque. O Verdão não conquista o Paulistão desde 2008, e busca seu 23º título na competição.

 

Fonte: R7

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.