Ligue-se a nós

Destaque

Paciente quebra objetos e móveis no PSF do Bairro Mira Ira e ameaça servidora

Publicado

no

Um paciente de 27 anos quebrou objetos e móveis, ameaçou e agrediu funcionárias no PSF Mira Ira na manhã desta terça-feira (12). Na Delegacia de Polícia, depois, o mesmo rapaz voltou a ameaçar uma das servidoras.
De acordo com testemunhas, o autor chegou ao PSF alterado alegando erro em uma receita de medicação. Ao ser informado que seria atendido posteriormente, pois não havia médico disponível, o cidadão começou a quebrar objetos e danificar o patrimônio público e a espalhar objetos pelo local.
Em seguida, uma funcionária saiu da sala e tentou conversar com o homem, mas não houve acordo. Ele passou a agredir fisicamente a servidora, colocando uma caneta no pescoço da mulher. A funcionária precisou ser socorrida por outra colega e pela própria mãe do agressor.
A funcionária agredida se trancou em uma sala e o indivíduo passou a ameaçá-la. Logo após passou a agredir outra colaboradora novamente com uma caneta, a ferindo em seu braço.
Com o apoio do Corpo de Bombeiros, o autor foi detido, medicado e liberado. Mas ao ir embora ainda danificou um veículo da Secretaria de Saúde, que estava estacionado no local.
Na Delegacia da Mulher foi elaborado boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio público. O autor no prédio policial voltou a ameaçar e a ofender uma das servidoras.
A Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura informou que o caso deve seguir e ter acompanhamento por parte do município. Será solicitada uma medida protetiva às servidoras.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.