Conecte-se conosco

Destaque

Osvaldo Cruz tira o 100% do XV de Jaú e encerra sequência de derrotas com empate fora com o líder

Publicado

em

A partida no Zezinho Magalhães, neste sábado (11), teve um XV de Jaú muito mais do que aproveitando o fator casa, mas também impondo seu status de líder do Grupo 2, até então com 100% de aproveitamento. Entretanto, do outro lado, encontrou um Osvaldo Cruz que vinha para encerrar a série de duas derrotas de qualquer forma. E para isso, fez uma excelente apresentação defensiva. Quando o XV já era bem melhor, Luvizetto aproveitou rebote e abriu o placar na primeira etapa, a favor dos visitantes. A insistência do Galo obteve recompensa na reta final da partida, quando Luzinel (que entrou bem no jogo) converteu uma cobrança de pênalti.

Próxima rodada

Pela sétima rodada, a segunda do returno, o Osvaldo Cruz recebe o Vocem, enquanto o XV de Jaú tem pela frente o Assisense, fora de casa. Ambas na quarta-feira (15), às 15h.

Como fica

A sexta rodada termina neste domingo (12), e mais dois jogos ainda movimentam este grupo: Santacruzense x Assisense e Vocem x Grêmio Prudente. Por ora, o XV segue líder, com 16 pontos em seis partidas. E o Osvaldo Cruz é o quinto colocado, com cinco pontos e o mesmo número de jogos.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.