Ligue-se a nós

Polícia

Operação Argentarii termina com prisão de três empresários em OC

Publicado

no

Três pessoas foram presas em Osvaldo Cruz nesta segunda-feira (13) em Osvaldo Cruz, na ‘Operação Argentarii’, desencadeada pela Polícia Civil do Estado e que desmantelou uma associação criminosa suspeita de desviar mais de R$ 13 milhões do Banco do Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos em Osvaldo Cruz três empresários, que não tiveram as identidades reveladas. Eles ficarão presos por cinco dias.

Além dos empresários, houve “sequestro” de um imóvel residencial.

Além de Osvaldo Cruz, foram cumpridos mandados em Monte Castelo, Tupi Paulista, São João do Pau D’Alho e Umuarama/PR, que resultou até o momento na prisão de 12 pessoas e sequestro de R$4,5 milhões em bens.

Com informações: Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.