Cidades
Na fase vermelha, comércio de OC só atende por delivery e drive thru

Após estar lista de municípios da Divisão Regional de Saúde de Marília (DRS) rebaixados à fase vermelha do Plano São Paulo, Osvaldo Cruz passou a viver hoje (22) o primeiro dia dentro da quarentena.
Ainda durante a manhã desta segunda-feira, o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) fez um pronunciamento oficial, e deu detalhes de como será a vida dos comércios não essenciais. O pronunciamento só aconteceu após reunião com a promotoria.
Durante o pronunciamento, Mazucato anunciou a revogação do Decreto nº 4.471, de 28 de maio de 2020 no município de Osvaldo Cruz, restabelecendo os efeitos do Decreto nº 4.468, de 20 de maio de 2020, que determina a volta do atendimento por DriveThru e ou delivery no comércio de Osvaldo Cruz.
Na prática, os atendimentos presenciais, que haviam retornado na semana passada, estão novamente suspensos. Desta vez, até domingo (28).
A expectativa, porém, é de que nessa semana o governador João Doria possa anunciar uma reclassificação que começa a valer na próxima segunda-feira (29).
