Ligue-se a nós

Cidades

Na fase vermelha, comércio de OC só atende por delivery e drive thru

Publicado

no

(Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

Após estar lista de municípios da Divisão Regional de Saúde de Marília (DRS) rebaixados à fase vermelha do Plano São Paulo, Osvaldo Cruz passou a viver hoje (22) o primeiro dia dentro da quarentena.

Ainda durante a manhã desta segunda-feira, o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) fez um pronunciamento oficial, e deu detalhes de como será a vida dos comércios não essenciais. O pronunciamento só aconteceu após reunião com a promotoria.

Durante o pronunciamento, Mazucato anunciou a revogação do Decreto nº 4.471, de 28 de maio de 2020 no município de Osvaldo Cruz, restabelecendo os efeitos do Decreto nº 4.468, de 20 de maio de 2020, que determina a volta do atendimento por DriveThru e ou delivery no comércio de Osvaldo Cruz.

Na prática, os atendimentos presenciais, que haviam retornado na semana passada, estão novamente suspensos. Desta vez, até domingo (28).

A expectativa, porém, é de que nessa semana o governador João Doria possa anunciar uma reclassificação que começa a valer na próxima segunda-feira (29).

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.