Ligue-se a nós

Destaque

Município de Sagres em Parceria com o SENAR, oferece curso de manutenção e operação de colheitadeira de cana de açúcar

Publicado

no

Neste domingo (22), o SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, com a colaboração da  prefeitura Municipal de Sagres, encerrou o Curso de Manutenção e operações de colheitadeira de cana de açúcar, sob a coordenação do responsável pelo SENAR em Sagres, Edilson Antônio Teixeira.

O curso foi realizado em dois  “módulos”:

1º módulo – Manutenção, realizado entre os dias 04 e 07 de agosto.

2º módulo – Operações, realizado entre os dias 18 e 22 de agosto.

A realização do curso contou também com o apoio do coordenador do Senar do vizinho município de Inúbia Paulista, Crystian Martins Dias, do Presidente do Sindicato Rural de Inúbia Paulista, Antônio Dias Neto e o Instrutor do Curso, Rafael Câmara Dias.

Ao final, o curso teve avaliação positiva, onde pôde ser visto com clareza a satisfação de todos os participantes.

O Prefeito de Sagres, Beto Pires, agradeceu a colaboração dos organizadores, sobre a importância dessa capacitação para a população do município, pois o mercado de trabalho passa a exigir cada vez mais profissionais capacitados e o SENAR vem sendo um importante parceiro do município.

Em nome do coordenador do SENAR em Sagres, o prefeito Beto, parabenizou os cursistas, desejando sucesso a todos.

 

 

 

 

Fonte: Kako News

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.