Conecte-se conosco

Destaque

Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Esperança, em OC

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, quando na rua Fraternidade, vários indivíduos usuários de entorpecente foram abordados, porém nada foi encontrado.

Um dos indivíduos, que não quis se identificar no b.o., confirmou que havia comprado entorpecente de uma mulher, alegando que não se recordava quem era, somente que ela possuía filhos. Com a informação, os policiais se deslocaram até a residência da indiciada, já conhecida nos meios policiais.

Chegando ao local o portão estava aberto, a mulher foi chamada e franqueou a entrada dos policiais. Em vistoria pela casa, a indiciada foi avistada da janela do quarto com suas crianças na cama e questionada se estava vendendo droga ela negou. A mulher foi chamada para fora de sua residência para conversar, sendo que do quintal, os policiais verificaram que ao levantar da cama, ela estava deitada sobre um potinho de cor branca, contendo os entorpecentes.

Foi realizada busca pessoal por uma policial feminina, sendo encontrados dinheiro e celular. Ela confessou que estava vendendo drogas no valor de R$10, momento em que foi proferida a voz de prisão em flagrante. A mulher permaneceu presa à disposição da justiça.

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.