Conecte-se conosco

Destaque

Motorista embriagado perde controle do carro, cai em ribanceira, em Rinópolis

Publicado

em

Um homem de 36 anos se envolveu em um acidente no final da tarde deste Sábado (16), em Rinópolis.

Informações dão conta que o motorista de um veículo Peugeot, placas de Presidente Prudente, seguia pela SPA 363 Assis Chateaubriand, sentido trevo da cidade, por motivos ainda a ser investigado motorista perdeu o controle de direção chocando contra a alça lateral de uma ponte ali existente e seguida vindo capotar caindo em uma ribanceira.

Motorista foi socorrido pelo serviço de ambulância do município com ferimentos leves.

Segundo uma testemunha, o motorista estava com outros amigos em chácara comemorando um aniversário e estaria embriagado, além disso não era habilitado.

Polícia Militar Rodovia base de Tupã, atendeu a ocorrência e tomou as providências cabível.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.