Conecte-se conosco

Destaque

Morre vítima de acidente, Denilson Zaparolli, filho do ex-técnico e Presidente do Osvaldo Cruz F.C., Walter Zaparolli

Publicado

em

O agrônomo Denilson Zaparolli de 46 anos, filho do ex-técnico e Presidente do Osvaldo Cruz F.C., Walter Zaparolli, morreu em um acidente na BR-153, entre Porangatu e Santa Tereza de Goiás, no norte do Estado.

Ele dirigia uma camionete S10 de cor branca, placa de Minas Gerais, e saiu da pista, capotou e parou ao bater em uma árvore. O acidente aconteceu em uma curva acentuada e chovia muito no momento.

Não há informações sobre velório e sepultamento.

 

 

 

Fonte: Portal Sheilismar Ribeiro

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.