Economia
Microempreendedor Individual de OC deve entregar Declaração Anual do Simples até dia 30

Empresários que estejam inscritos na modalidade MEI tinham até o dia 31 de maio para entregar a Declaração Anual do Simples Nacional (DAS-SIMEI), relativa ao exercício 2019, porém, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o prazo foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2020.
Quem não fizer a declaração até o final do prazo, está sujeito ao pagamento de multa.
“Os MEIs que ainda não fizeram a declaração anual, podem nos procurar aqui no Sebrae que vamos agendar um horário para que essa declaração seja feita. Se o microempreendedor não realizar esse processo até o prazo final, ele vai ter que pagar uma multa. Lembrando que a declaração pode ser feita pela internet, através do Portal do Empreendedor, no www.portaldoempreendedor.gov.br.”, disse Fernanda Colato, que é atendende do Sebrae Aqui, à Rádio Metrópole.
Mais informações e agendamentos de atendimentos podem ser feitos através do telefone (18) 3528-3997. O Posto do Sebrae Aqui de Osvaldo Cruz fica na Rua José Siqueira, 20-A.
