Conecte-se conosco

Economia

Microempreendedor Individual de OC deve entregar Declaração Anual do Simples até dia 30

Publicado

em

Empresários que estejam inscritos na modalidade MEI tinham até o dia 31 de maio para entregar a Declaração Anual do Simples Nacional (DAS-SIMEI), relativa ao exercício 2019, porém, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o prazo foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2020.

Quem não fizer a declaração até o final do prazo, está sujeito ao pagamento de multa.

“Os MEIs que ainda não fizeram a declaração anual, podem nos procurar aqui no Sebrae que vamos agendar um horário para que essa declaração seja feita. Se o microempreendedor não realizar esse processo até o prazo final, ele vai ter que pagar uma multa. Lembrando que a declaração pode ser feita pela internet, através do Portal do Empreendedor, no www.portaldoempreendedor.gov.br.”, disse Fernanda Colato, que é atendende do Sebrae Aqui, à Rádio Metrópole.

Mais informações e agendamentos de atendimentos podem ser feitos através do telefone (18) 3528-3997. O Posto do Sebrae Aqui de Osvaldo Cruz fica na Rua José Siqueira, 20-A.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.