Conecte-se conosco

Destaque

Manifestação sobre patriotismo reúne mais de 500 veículos em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Manifestantes a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participaram de carreatas e manifestações nesta terça-feira (7), em cidades do oeste paulista.

Cidades como Presidente Prudente (SP), os manifestantes se reuniram em frente ao Tiro de Guerra, no bairro Cidade Universitária, com bandeiras do brasil e roupas verde e amarela. No local, houve a execução e cântico do hino nacional. Em seguida, o grupo realizou uma carreata na região do Parque do Povo. Durante o trajeto, os manifestantes buzinavam. Eles também pararam a carreata por alguns minutos na avenida catorze de setembro enquanto uma faixa, em apoio às forças armadas, era exposta na frente dos carros.

Em Dracena (SP), o ato foi pela manhã, em frente ao tiro de guerra, que fica na avenida presidente Vargas. Munícipes se reuniram na calçada do local enquanto passava uma carreata.

Também houve carreata pela avenida principal de Osvaldo Cruz (SP). A manifestação pacífica foi “sobre patriotismo”.

De acordo com a Polícia Militar cerca de 500 veículos participaram das manifestações a favor do Governo Federal no centro de Osvaldo Cruz.

O grupo começou a se concentrar por volta de 8h30 na rotatória do cristo e que depois saiu em carreata pela Avenida Brasil, até o estádio Breno Ribeiro do Val e retorno até a praça Lucas Nogueira Garcez (praça da matriz).

Não houve registro de ocorrências.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM
Colaboraram: G1 e Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.