Ligue-se a nós

Destaque

Incêndios em Palmital e Estrela do Norte podem ser motivo da fumaça de hoje cedo em OC e região

Publicado

no

Incêndio em Palmital (região de Assis) pode ser razão da fumaça que tomou conta de Osvaldo Cruz e cidades próximas hoje (26).

As chamas já consumiram área equivalente a 100 campos de futebol e só foram controladas nesta quinta-feira (26) de madrugada.
O incêndio foi em um canavial e exigiu muito trabalho do Corpo de Bombeiros de Candido Mota e Assis.
O incêndio teve vários pontos distantes até 6km entre eles.
O fogo se alastrou desde Palmital até Ibirarema e só foi controlado por volta de 2 horas, apesar de alguns pequenos focos ainda persistirem.
O vento forte prejudica a extinção do incêndio e favorece a proliferação de fumaça em várias cidades da região.
O incêndio pode ser a causa da poluição entre as cidades de Osvaldo Cruz, Tupã, Bastos, Rinópolis, Parapuã, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista, e Lucélia.
Um incêndio de grandes proporções também foi registrado em Estrela do Norte, divisa com o Paraná, que também pode ter contribuído com a poluição.
Em instantes mais informações.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.