Conecte-se conosco

Destaque

Azulão busca empate no fim, mas perde pênalti e segue sem vencer

Publicado

em

Vocem e Osvaldo Cruz seguem sem vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. As equipes empataram por 1 a 1 na tarde quente desta quarta-feira (25), no Estádio Tonicão, em Assis, pela segunda rodada. O sentimento que fica aos dois times é de que o resultado poderia ser melhor, mas pior também. Em um segundo tempo emocionante, o Esquadrão da Fé voltou decidido, logo abriu o placar e quase ampliou. Resolveu controlar cedo demais o jogo, e o Azulão cresceu. Chegou ao empate nos acréscimos e desperdiçou pênalti no último minuto.
Classificação
O Vocem chega a dois pontos e segue dividindo a terceira colocação do Grupo 2 com o Grêmio Prudente, que ficou no 1 a 1 diante da Santacruzense, fora. Logo atrás, o Azulão soma o primeiro ponto na competição, mesmo situação do time de Santa Cruz do Rio Pardo. A liderança é do XV de Jaú. Com o resultado de 2 a 1 sobre o vice-líder Assisense, o Galo da Comarca chega a seis pontos. Ao fim das 10 rodadas da primeira fase, os três primeiros se classificam, além do melhor quarto no geral.
Fonte: Globo Esporte
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.