Ligue-se a nós

Destaque

Idosa que teve 90% do corpo queimado após explosão de botijão de gás morre no Hospital Regional de Presidente Prudente

Publicado

no

A idosa, de 65 anos, que teve 90% do corpo queimado durante a explosão de um botijão de gás, em Caiabu (SP), morreu nesta terça-feira (9) no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
O HR informou que a paciência em questão deu entrada no pronto-socorro da unidade no dia 1º de janeiro, onde foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional.
A vítima teve 90% do corpo atingido por queimaduras de segundo e terceiro grau.
De acordo com o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Claudinei Alves, foi encontrado um botijão de gás “com grande vazamento” dentro do imóvel em que a vítima estava.
Por conta da explosão, o teto da residência cedeu, algumas paredes desabaram e um incêndio atingiu parte do imóvel, segundo o Corpo de Bombeiros.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.