Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso em flagrante por se masturbar em cinema de Bauru

Publicado

no

Um homem, de 45 anos, foi preso após ser flagrado se masturbando durante uma sessão de cinema, em um shopping na de Bauru. O caso aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (15).
A denúncia partiu de um casal, de 23 e 21 anos, que acompanhava o filme na mesma sala.
O homem estava a algumas poltronas à frente.
Ao final do filme, o jovem foi questionar o suspeito, que negou o ato e fugiu para fora do cinema. Mas acabou contido por seguranças do shopping, até a chegada da polícia.
Aos policiais, o suspeito negou o crime e contou que trabalhava como montador em um circo instalado nas dependências do shopping, mas que teria sido demitido naquele dia.
O cidadão foi preso em flagrante. O caso foi registrado como importunação sexual, que não prevê pagamento de fiança.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.