Ligue-se a nós

Destaque

Homem morre em acidente de trabalho ao ser prensado por máquina em Marília

Publicado

no

A Polícia Civil identificou a vítima que morreu na manhã desta segunda-feira (14) em decorrência de um acidente de trabalho, em obra localizada no Jardim Tangará, zona Leste de Marília. O operador de máquinas Maycon Elvis Ferreira de Souza, de 30 anos, morador do bairro Marina Moretti, na zona Norte, não resistiu aos gravíssimos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.

Segundo informações, Souza estava trabalhando com uma máquina chamada “perfuratriz”. Ao tentar subir uma rampa de terra, o equipamento teria tombado e caiu em cima de suas pernas e abdômen.
Funcionários da obra e outras pessoas que testemunharam o acidente conseguiram tirar a vítima debaixo da máquina.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram juntos ao local, encontrando o homem em estado grave.
As equipes iniciaram os procedimentos de reanimação, mas, após cerca de 30 minutos de intenso trabalho, um médico do Samu constatou o óbito.
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência, com informações apresentadas pela Polícia Militar, e o caso deve ser investigado.
Fonte: Marília Notícia
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.