Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso por tentativa de feminicídio em assentamento após esfaquear a própria mãe, em Iepê

Publicado

no

Um homem, de 30 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (10), por tentativa de feminicídio contra a própria mãe, de 51 anos, no assentamento Nelson Mandela, em Iepê (SP).
De acordo com a Polícia Civil nesta quinta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de Iepê para atender uma mulher vítima de agressões.
No hospital, a vítima informou aos militares que foi agredida e esfaqueada pelo próprio filho, que foi localizado pelos policiais num lote do assentamento Nelson Mandela.
Ao ser indagado pelos militares, o homem confessou que teria agredido a mãe por ela ter pedido que ele fosse mais calmo. Além disso, informou que no dia anterior ao fato, na terça-feira (9), também teria agredido a ex-mulher e que havia um boletim de ocorrência registrado.
A Polícia Militar apreendeu a faca que estava no local com manchas de sangue e encaminhou o homem para a Delegacia da Polícia Civil, em Iepê.
O filho foi preso por tentativa de feminicídio, onde permaneceu à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira, às 14h.
A vítima está em observação no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP).
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.