Ligue-se a nós

Politica

Grupo ligado a Bolsonaro divulga pré-candidatura de Brumatti e Gatto à Prefeitura

Publicado

no

Os empresários Marcelo Brumatti e Beto Gatto são, oficialmente, pré-candidatos do grupo osvaldo-cruzense ligado ao presidente Jair Bolsonaro, à Prefeitura de Osvaldo Cruz. Ainda que o partido do presidente da república, Aliança pelo Brasil, não tenha sido oficializado, a dupla está fliada ao PATRIOTA.

A oficialização veio através de uma imagem que começou a circular nos grupos de whatsapp, e logo ganhou as redes sociais. O líder do grupo, professor Emerson de Lima Benitez, além do próprio Marcelo Brumatti, postaram a imagem em suas redes sociais.

Três postulantes?

A oficialização da pré-candidatura de Marcelo Brumatti e Beto Gatto, faz crescer as possibilidades de Osvaldo Cruz ter, em 2020, três candidatos a prefeito.

Pela situação, tudo indica que o empresário Cícero Tripoloni deva ser o escolhido. Ele mesmo deixou a possibilidade no ar quando oficializou sua filiação ao PSDB.

Além dele, a ex-vereadora Vera Morena (PP), é outro nome certo na disputa. Derrotada nas eleições de 2016, ela é o principal nome da oposição em Osvaldo Cruz. Nos bastidores, a corrida é pela busca de um nome para ser o vice na chapa.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.