Conecte-se conosco

Esportes

FPF convoca times da Segundinha para reunião virtual na quinta-feira

Publicado

em

Em 2020, Azulão foi até as quartas de final da Segundinha (Foto: Guto Carvalho)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vai se reunir nesta semana, com os clubes interessados em disputar a Segundinha do Campeonato Paulista.

As equipes foram convocadas para uma reunião virtual, que vai acontecer na quinta-feira, 27, às 15h.

A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube confirmou o recebimento do comunicado e vai participar da reunião.

Neste primeiro encontro, serão definidas as primeiras diretrizes da competição.

No comunicado, a FPF ainda deixa claro que só podem participar da videoconferência os clubes que estão regulares com a filiação, sem pendências financeiras, que não estejam suspensos pela Justiça Desportiva e que apresentem a concessão de uso do estádio para os jogos, bem como laudos técnicos vigentes.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.