Conecte-se conosco

Esportes

Formato diferente dos Regionais pode fazer OC dividir sede com outros municípios

Publicado

em

Anunciada como sede dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado para 2020, Osvaldo Cruz poderá dividir o posto de sede com outros municípios. É que hoje (13), a Secretaria de Esporte, Lazer  e Juventude (SELJ) anunciou que, por conta da pademia do novo coronavírus, a competição terá um formato diferente dos últimos anos.

Uma das mudanças é justamente a divisão de sedes. Uma reunião deve ocorrer nos próximos dias para definir as modalidades e as sedes de competições

Sempre agendados para os meses de junho e julho, os Regionais deste ano serão realizados no mês de outubro, de acordo com o calendário provisório anunciado hoje.

Ao todo, são oito regiões esportivas.

Ginástica

Antes dos Regionais, Osvaldo Cruz deverá ser sede da 11ª Copa de Ginástica Rítmica. No ano passado a competição contou com 400 atletas em Piraju.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.