Ligue-se a nós

Polícia

Foragido por estupro é preso no rio Aguapeí, em Adamantina

Publicado

no

Homem estava em um rancho quando foi abordado pela Polícia Ambiental e tentou fugir (Cedida/PM Ambiental).

Na noite desta segunda-feira (21), uma equipe da Polícia Militar Ambiental recebeu informações de que havia um foragido da justiça, pelo cometimento de estupro de vulnerável, escondido na mata ciliar do Rio Aguapeí, em Adamantina.

A partir das informações, a equipe da PM Ambiental foi até um local conhecido como Rancho Pistori, onde após incursão a pé, foi localizado acampado um homem de 35 anos, que após indagado informou não possuir documentos.

Com o apoio da Polícia Civil para a confirmação da identidade e do mandado de prisão em desfavor do capturado, por infração do artigo 217-A do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos), foi realizada a prisão.

O criminoso tentou a fuga, sendo necessário o uso de força física moderada com uso de algemas.  O preso foi apresentado ao plantão da Polícia Civil e mantido preso na cadeia de Adamantina, à disposição da Justiça.

Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.