Conecte-se conosco

Destaque

Florida Paulista:Homem morre dois dias após sofrer acidente

Publicado

em

O floridense José Nunes dos Santos, popularmente conhecido por “Zé do Amâncio”, faleceu aos 72 anos de idade na manhã deste domingo (26), em Marília onde estava internado.

Ele sofreu um acidente na noite de sexta-feira (24) ao colidir o veículo que dirigia contra uma árvore do canteiro da Avenida Augusta Gava Garbelotto, centro da cidade.
Ele estava sozinho no veículo, foi socorrido e encaminhado pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina para a Santa Casa de Misericórdia de onde foi transferido para Marília e passou por cirurgia.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil através de um inquérito que foi instaurado.
Segundo familiares, ele tinha aneurisma cerebral que foi agravada em decorrência do acidente de trânsito. Infelizmente não resistiu e acabou falecendo.
Fonte: Folha Regional
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.