Conecte-se conosco

Covid-19

Falsa sensação de fim da pandemia causa nova onda de casos e óbitos por Covid-19 em cidades da região

Publicado

em

Muita gente pensa que a pandemia acabou, mas isto ainda está longe de acontecer.

E com o relaxamento, algumas cidades têm casos subindo e inclusive mortes.

Adamantina, por exemplo, depois de duas semanas, a cidade voltou a registar morte em decorrência da doença. Foi neste sábado (11).

O morador tinha 80 anos e histórico de comorbidades.

O óbito anterior de morador local pela doença foi no dia 28 de agosto, de um rapaz de 21 anos, após período de hospitalização na Santa Casa local.

Adamantina acumula 3.797 casos positivos da doença e 131 óbitos.

Atualmente são 20 casos ativos na cidade, 14 a mais do que o boletim anterior.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.