Conecte-se conosco

Saúde

Fake news: mensagem sobre caso de coronavírus na UniFAI é falsa

Publicado

em

POR: Impacto Notícias

ADAMANTINA – A pandemia do novo coronavírus está assustando o mundo. Paralelo ao surgimento de casos no país cresce as fake news, notícias falsas que envolvem desde métodos de tratamento até a confirmação de doentes.

Desde as últimas horas, circula nas redes sociais suposta nota da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) que informa a contaminação de um aluno. É mentira.

Segundo a autarquia municipal, é falsa a informação que circula nas redes sobre o suposto caso de COVID-19 entre estudantes da UniFAI. “Os alunos da Instituição podem ficar tranquilos”, esclarece.

O Centro Universitário diz ainda que “é importante que todos tomem as devidas precauções e medidas básicas de higiene pessoal para evitar o contágio dessa e de outras doenças similares”. “Em caso de sintomas semelhantes ao COVID-19, é necessário procurar um médico imediatamente”, pontua.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.