Ligue-se a nós

Esportes

Em parceria com a Elo Cartões, Azulão adere ao Largados FC

Publicado

no

Mais do que nunca os times do interior precisam de torcida! E é por isso que o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) aderiu a campanha Em Campo Pelo Interior, em parceria com a Elo Cartões e o Largados FC.

Durante a pandemia da COVID-19, o abismo histórico entre os times da elite nacional e os interioranos ficou ainda mais escancarado. Não à toa, vimos clubes do interior de todo o Brasil fechando suas portas e rescindindo contratos de todos os seus funcionários durante esse período.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Por isso, além de manifestarmos nossa solidariedade e apoio a todos os times, atletas, funcionários e torcidas, decidimos ajudar aqueles que lutam por sobrevivência!

Como ajudar o Azulão?

Está no ar a plataforma elo.com.br/largados!

Por meio dessa página vamos aproximar o torcedor do seu clube do coração num momento em que muitos passam por dificuldades.

Sem sair de casa você pode entrar em campo e ajudar. Basta acessar a plataforma, selecionar o Osvaldo Cruz Futebol Clube e fazer a doação no valor mínimo de R$ 10,00.

O valor arrecadado será destinado ao pagamento de atletas e funcionários do Clube!

Qualquer ajuda é bem vinda para a manutenção do seu time para o resto da temporada.

Para doar e ajudar o Azulão, basta acessar: https://doa.re/osvaldo-cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.