Ligue-se a nós

Destaque

Em dois dias: Osvaldo Cruz tem 25 novos casos da Covid-19

Publicado

no

A exemplo de outros municípios no Brasil, a Covid-19 cresce em Osvaldo Cruz neste mês de janeiro. Em dois dias o número de contaminados teve um acréscimo de 25 pacientes entre o dia 4 de janeiro e hoje (6). No ano o acumulado de novos casos já soma 56.

As festas de fim de ano e as aglomerações de pessoas, que nem sempre se protegem, podem ser fatores para o crescimento entre os positivos para a doença.

A Vigilância Epidemiológica informou hoje (6) que a cidade registrou 470 casos positivos da Covid-19 no acumulado desde o início da pandemia. No dia 4 eram  445.

Existem ainda 424 recuperados (há dois dias eram 415) e os óbitos se mantém em 11, felizmente. Entre os positivos há 4 hospitalizados e 31 em isolamento domiciliar.

Os casos suspeitos se mantém em 68 e os descartados, que eram 1190 agora são 1.220.

 

 

 

Fonte: Ocnet
Colaborou: Assessoria de Imprensa da Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.