Conecte-se conosco

Destaque

EIXO-SP inicia trabalho de recuperação asfáltica na vicinal que ligação Osvaldo Cruz a Sagres

Publicado

em

A empresa EIXO-SP, que detém a concessão para operar os serviços de manutenção, praças de pedágio e ampliação em rodovias da região, segue com o trabalho de recuperação de algumas estradas vicinais que fazem parte dos contratos das concessões e precisam de reparos.

O objetivo é melhorar as condições destas estradas e oferecer mais seguranças aos usuários, sendo que muitas dessas estradas são responsáveis por viabilizar o escoamento da produção de várias propriedades rurais lindeiras.

O tráfego mais pesado que utiliza as vicinais da região é o transporte da cana de açúcar pelas empresas do setor sucroalcooleiro da região, setor responsáveis pela geração da maior parte dos empregos que garantem o sustento de inúmeras famílias, de vários municípios e que necessitam de melhores condições de tráfego.

O trabalho de recuperação nesta semana está acontecendo na Vicinal SPA-570/294, que liga Osvaldo Cruz a Sagres, com obras na altura do KM 15 da via, trecho que opera no momento, pelo sistema pare e siga, exigindo muita atenção e cuidados por parte dos motoristas.

 

 

 

 

Fonte: Kako News

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.