Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Editais de Proclamas tornados públicos na data de hoje, 29 de junho de 2020

Publicado

no

Ubiratã Carlos Pires, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais de Osvaldo Cruz, SP.

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III, IV e V do Código Civil Brasileiro:

1 –  LEANDRO OLIVEIRA ARAÚJO e CÁTIA FELIX ELEUTÉRIO. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos vinte e um de novembro de um mil novecentos e oitenta e três (21/11/1983), profissão Motorista, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Errminio Elorza, 95, Mira Ira, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de EDINALDO JOSÉ DE ARAÚJO e de dona SANDRA REGINA OLIVEIRA DA SILVA ARAÚJO. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos  vinte e quatro de junho de um mil novecentos e noventa e um (24/06/1991), profissão Auxiliar Geral, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Errminio Elorza, 95, Mira Ira, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de BERNARDINO FELIX ELEUTÉRIO e de dona MARIA HELENA FERREIRA DOS SANTOS ELEUTÉRIO.

2 – FLÁVIO DE SOUZA e DAIANE JOSEFINA COLUCCI DE SOUZA. Ele, natural de Igaraçu do Tietê, Estado de São Paulo, nascido aos vinte e dois de setembro de um mil novecentos e noventa (22/09/1990), profissão Autônomo, estado civil divorciado, domiciliado e residente à Rua Antonio Batela, 70, José Valter Sevieiro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de ARLINDO APARECIDO DE SOUZA e de dona OLIMPIA PEREIRA DA SILVA SOUZA. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos  vinte e três de maio de um mil novecentos e oitenta e sete (23/05/1987), profissão SUB ENCARREGADA DE CAIXAS, estado civil divorciada, domiciliada e residente à Rua Antonio Batela, 70, José Valter Sevieiro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de SIVAL JOSE DE SOUZA e de dona ELISENE MARGARETE COLUCI.

3 – PAULO ROBERTO DE SOUZA e ADRIANA FERREIRA BARBOSA. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos quatorze de fevereiro de um mil novecentos e setenta e sete (14/02/1977), profissão Representante Comercial, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Renerio Galdino, 75, Atenas, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de JOSÉ DE SOUZA e de dona APARECIDA DE LOURDES MONARIN DE SOUZA. Ela, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascida aos  sete de fevereiro de um mil novecentos e setenta e três (07/02/1973), profissão Professora, estado civil divorciada, domiciliada e residente à Rua Renerio Galdino, 75, Atenas, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de JOAQUIM FERREIRA BARBOSA NETO e de dona MARIA CONCEIÇÃO BARBOSA.

 

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

 

Osvaldo Cruz-SP, 29 de junho de 2020.

 

Micaela Zegobia Sevilha Pires

Oficial Sub

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.