Conecte-se conosco

Politica

Diário Oficial eletrônico volta à pauta da Câmara em OC

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Uma proposta que já fora rejeitada pela Câmara de Osvaldo Cruz em duas oportunidades, vai voltar à pauta do Legisltativo nesta quarta-feira (8), quando acontece a 4ª sessão extraordinária de 2020: é a criação do Diário Oficial na forma eletrônica.

A ideia do poder Executivo é eliminar gastos com a publicação semanal em jornais impressos, dos atos oficiais do município como decretos, leis, portarias, dentre outros.

Em 2019, o mesmo projeto deu entrada duas vezes na Câmara. Em ambas, foi rejeitado por maioria de votos: 7×6.

Se aprovado, o projeto de lei indica que o Diário Oficial seria publicado no site oficial da Prefeitura: www.osvaldocruz.sp.gov.br.

A sessão da Câmara de Osvaldo Cruz será realizada nesta quarta-feira (8), às 17h30.

Você pode acompanhar pelo www.camocruz.sp.gov.br, ou ainda pela Max FM que transmite em 105,9Mhz e ainda no facebook.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.