Conecte-se conosco

Destaque

Deputado Reinaldo Alguz tem piora no quadro da Covid-19 e é transferido de Dracena para São Paulo

Publicado

em

O quadro de saúde do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), que estava hospitalizado em Dracena desde segunda-feira da semana passada, 9 de novembro, em decorrência da Covid-19, apresentou piora e o parlamentar foi transferido para um hospital na capital paulista. Essa nova atualização sobre o quadro de saúde de Alguz e sua remoção a São Paulo foi divulgada por sua assessoria nesta segunda-feira (16) em sua página oficial no Facebook.

Segundo a nota de ontem, “o parlamentar apresentou piora do quadro da Covid-19 e, por orientação médica e da família, encontra-se em processo de transferência para um hospital na cidade de São Paulo. O deputado segue sob supervisão médica e recebendo o tratamento adequado. Agradecemos profundamente todas as orações e a unidade de todos nesse momento”.

Já o deputado federal Enrico Misasi, também do PV, também contraiu Covid-19 e desde a semana passada estava sob cuidados médicos. Ele cumpria agenda com Alguz na região de Dracena, quando soube do diagnóstico. Depois, foi transferido para São Paulo. Ele recebeu alta médica no domingo (15). Ontem, já em sua casa, ele publicou um vídeo em agradecimento, onde atualiza sobre sua recuperação.

Fonte: Siga Mais
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.