Conecte-se conosco

Destaque

Chuva de granizo causa estragos em Herculândia

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira uma forte chuva atingiu parte da cidade de Herculândia.

De acordo com as informações o Bairro Herculândia C foi o mais atingido pela chuva tendo registro de granizo, além dos fortes ventos.
Algumas árvores caíram, e também casas foram parcialmente destelhadas.
A chuva de granizo também atingiu algumas propriedades rurais que produzem mudas.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Tupã, que atende Herculândia não houve nenhuma solicitação de socorro devido a chuva na cidade, apesar dos estragos causados.
A chuva mais forte durou cerca de 10 minutos.
Fonte: Mais Tupã
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.