Ligue-se a nós

Destaque

Câmara aprova obrigatoriedade de ambulâncias com ar condicionado

Publicado

no

Na pauta dos trabalhos os vereadores apreciaram proposta dos vereadores Homero Morales Massarente (MDB), Luis Antonio Gumiero (PV) e Gilma de Fátima Correia Martins (PSDB) projeto de lei 48/2020 que obriga a Prefeitura a comprar ambulâncias e veículos afins para o transporte de pacientes com ar-condicionado. E ainda, os que forem recebidos por doação e que não estiverem equipados com o mesmo recurso que o município instale o ar- condicionado.
Requerimentos 
O vereador Roberto Amor Lhana (PV) é autor do Requerimento 89/2020 onde quer informações sobre quando será executado o recapeamento na estrada vicinal “Reinaldo Rossi”, que liga a Rodovia Ribeiro de Barros ao Bairro Venda Branca.
O Vereador diz que já foi feita operação tapa-buracos, mas o problema continua e que a vicinal está na relação de locais que receberão o recape.
No requerimento 90/2020, o mesmo vereador quer saber se as obras de reforma do Centro Comunitário do Bairro “Alberto Lang” já terminaram. Se a resposta for não, quando isso irá acontecer.
12ª Sessão Extraordinária foi no mesmo dia
Nesta segunda feira, ainda, foi dia da 12ª sessão extraordinária. Atendendo a um pedido do Prefeito Edmar Mazucato para apreciação de dois projetos de lei importantes para o município a sessão foi marcada.
Entretanto, segundo o presidente, os trabalhos acabaram prejudicados porque não poderiam ser votados os projetos solicitados por Mazucato sem o parecer jurídico da Câmara e também sem a realização de Audiência Pública.
Diante disso, a Câmara irá oficiar ao prefeito pedindo respostas sobre as providências necessárias até que os projetos possam ir a plenário. Um deles trata de do Plano Plurianual.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.