Conecte-se conosco

Destaque

Azulão toma virada do Assisense em casa e termina sua participação na lanterna do grupo 2

Publicado

em

O Assisense venceu, de virada, o Osvaldo Cruz por 2 a 1, na tarde deste domingo (26), no Brenão.
Com seus “experientes” retornando, o Osvaldo Cruz conseguiu fazer uma partida organizada na etapa inicial e abriu o placar com Arthur (foto), recebendo bom passe do meio-campo. Porém, com chances matemáticas ainda, o Assisense buscou atacar praticamente o tempo todo. Sobretudo pelas laterais, com Marcelo e Pedrinho. Só que houve certo exagero quanto aos cruzamentos.
Sem o armador Luiz, hoje no banco, Lukaku saiu mais da área. O empate veio com Keizon, aproveitamento lance confuso na área do Azulão, que teve ainda grande defesa de Kaleb – outro destaque desta etapa, mas que não pôde evitar depois. Primeiro tempo agradável, com nuvens pesadas ameaçando.
No segundo tempo, com a chuva caindo, o Osvaldo Cruz não manteve a intesidade e viu o Assisense crescer, já que tinha ainda a chance de classificação. Lukaku seguiu saindo da área, ajudando na criação.
E assim os visitantes viraram. Cruzamento do artilheiro para Toure fazer o gol “estrangeiro”. O gol da vitória. O time da casa ainda teve dois expulsos: Lincoln e Pedro Vitor. A despedida que já era triste se tornou melancólica para o Osvaldo Cruz, que fez uma de suas piores temporadas nos últimos anos.
Fonte: Globo Esporte
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.